ti_a_u

sábado, abril 23, 2005


A prenda de um amigo... Posted by Hello

6 Comments:

At 2:46 da tarde, Blogger Unknown said...

Hummm...

 
At 8:57 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira said...

xi que bom fazer 30 anos.só 30 anos, e tanto ainda por descobrir. só não morro de inveja porque gosto de ter mais 20. parabéns.com toda a ternura.

 
At 10:55 da manhã, Blogger ti_a_u said...

Olá "Natureza&Espírito", ainda bem que passaste por aqui, gosto de visitas :-)

É verdade que iniciei uma nova fase, a de ser trintão... mas não me incomoda nada, estou feliz por estar a começar algo de novo...

Penso que todas as idades nos transmitem alguma coisa e estou pronto a continuar a aprender...

Obrigado pela visita e volta sempre

Abraço

 
At 11:01 da manhã, Blogger ti_a_u said...

Obrigado N...

Tens sempre algo de construtivo para partilhar comigo... Parece-me que está mesmo na altura de usar todos os meus dotes e as minhas forças e caminhar rumo ao futuro...

Terei que reencontrar a liberdade, que perdi algures, e apanhar o tempo que corre sem parar e não espera por ninguém...

Abraço

 
At 11:04 da manhã, Blogger ti_a_u said...

Olá "Mendes Ferreira"...

Ainda bem que não tens pena de já não ter 30, na verdade voltar atrás e reviver um monte de coisas que já deixámos para trás seria, para além de perda de tempo, muito pouco saudável...

Cada idade tem o seu encanto e só temos é que a aceitar e retirar dela o melhor...

Volta sempre a este blog, porque serás bem vindo...

Obrigado pelos parabéns e um abraço grande

 
At 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...e nunca te esqueças q nunca vais ficar sozinho, tens sempre a minha companhia, nem q esteja n profundezas d mar azul... e sem naufragios para os q vem em paz. hehehe!!!...

om mani padme hum

bzo rigs de serviço (artista)

 

Enviar um comentário

<< Home