ti_a_u

terça-feira, maio 31, 2005

O Jardim...



Hmmm... já voltava para lá :-)

5 Comments:

At 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gosto mais quando estao la 2 pestesinhas lindas q eu adoro... hehehe!!!

sabdoska azul...

 
At 3:59 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá Tiago, Obrigado pela visita e pelos parabens á minha sobrinha. em relacão ao post que tens aqui, não consigo ver a foto por esse motivo nada posso dizer pois n/ sei a que te referes, em relação ao Blog é giro ...eu voltarei. ok? Beijinhos

 
At 1:16 da tarde, Blogger ti_a_u said...

Olá Adryka...

Fico feliz com a visita ao meu blog"zito" e mais contente ainda com a tua vontade em regressar :-)

O post é uma fotografia do meu jardim alentejano, aquele onde os meus pequenitos correm e saltam... alegria e alimento para a alma...

Beijinhos
Tiago

 
At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jardim? A mim parece-me mais quintal mal arranjado.

 
At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jardim? A mim parece-me mais quintal mal arranjado.

 

Enviar um comentário

<< Home