ti_a_u

quarta-feira, junho 15, 2005

Uma Loja de Chapéus...

12 Comments:

At 10:11 da manhã, Blogger Unknown said...

Olá Tiago, e eu dou-te uma grande chapelada pela coragem do post anterior.Beijos

 
At 11:54 da manhã, Blogger ti_a_u said...

Olá Adryka...

quando coloquei o post anterior não pensei na coragem, nem imaginei que fosse ofender alguém... Como dizem que estamos num regime que defende a liberdade e a igualdade não vejo porquê esconder ou impedir-me de homenagear quem me apetecer...

Caso contrário posso deixar no ar uma pergunta: como foi possível o Exmo. Sr Presidente da República, homenagear no dia de Portugal figuras como Catarina Furtado ou Leonor Beleza??? Não foi esta última que, enquanto ministra da saúde, não protegeu portugueses, que acabaram por morrer por culpa de "ninguém"?

Pelo menos a minha homenagem é apenas minha, não obrigo ninguém a partilhá-la comigo... Para mim, foi uma grande mulher. Viveu a vida com dignidade e,
por infelicidade, enterrou todos aqueles que amava.

Beijos e obrigado por me vires aqui visitar.

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente em relação a leonor beleza, devia ter vergonha em relaçao ao caso d hemofilicos m para vossa informaçao, a catarina furtado foi condecorada pelo trabalho feito n unicef.

em relaçao ao post anterior sensibilizou-me a historia d uma mae q viu o marido e o filho a morrerem a frente dela, sendo incapaz d fazer algo p os proteger... ate mais q em termos politicos
alvaro cunhal... independentemente se gostamos d comunismo, todos temos d concordar q foi um homem d fortes ideologias e lutou por elas ate a morte,homem integro e d caracter,como poucos q por ai andam. tambem temos q "admitir" q foi uma personalidade politica marcante n nosso pais e a maneira (ou nao) d prestar respeito e d acordo com qualquer um e devemos respeitar essa liberdade

 
At 12:13 da manhã, Blogger ti_a_u said...

Bom, não sei para quem falo... mas um olá e um obrigado pela visita...

Só queria esclarecer que o post anterior, falava precisamente da mãe e da mulher, de como só pode ter sido terrivelmente doloroso, aquele momento... Essa foi sem dúvida a parte mais importante do post.

Claro que não posso negar que tenho uma opinião formada sobre o assunto e que admiro a "rainha", que naquelas condições pegou nos comandos deste País, tomou decisões e educou o seu filho mais novo para ser rei...

Quanto ao Dr. Álvaro Cunhal... claro que faz parte da história e ninguém negou isso (concorde-se ou não com os seus ideais), penso até que dos últimos políticos de verdade, que tivemos por aqui...

 
At 9:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

desculpa nao ter assinado... esqueci...

sandoska azul

 
At 4:38 da tarde, Blogger Unknown said...

chapéus há muitos... bom post...o anterior

 
At 3:29 da tarde, Blogger Unknown said...

Tiago entao não escreves :) venho cá todos os dias e noto que n/ tens escrito .
Um beijo para ti meu amigo

 
At 9:43 da tarde, Blogger ti_a_u said...

Adrika, querida amiga...

...se tivesse escrito alguma coisa por aqui, nos últimos dias, teria sido certamente algo triste...

Estive no outro lado da Lua. Como diz um amigo meu: "Não se pode simultaneamente saber e ignorar" mas descobri que posso agir/digerir e ultrapassar, por isso estou de volta e pronto para escrever mais para todos aqueles que me visitam

Um beijinho para ti e outro para todos aqueles que me pediram para voltar

 
At 12:22 da tarde, Blogger Unknown said...

Querido Tiago, se estás triste por causa dos comentários maus, tenho a dizer-te que não merece a pena
Olha eu já fui super insultada, pelos mediúcres da blogsfera, até tive de por os comentários no sistema de selecção...Mas aqui estou n/ desisto daquilo que gosto e dos valores que defendo.
Um grande beijinho Tiago e escreve.

 
At 12:28 da manhã, Blogger ti_a_u said...

Olá a todos...

mais uma vez peço desculpa a todos os meus amigos e demais visitantes, pela falta de novos "posts" por aqui...

Adrika, minha amiga... estive de fim de semana no Algarve... a gozar um merecido descanso, pois este ano anda a ser difícil, felizmente eu sou mais forte do que ele lol... Quanto aos comentários, nenhum dos que recebi me incomodou... cada um tem as suas ideias e eu sei que as minhas não são as mais consensuais... mas muito obrigado pela força e motivação, vou já pensar no próximo post.

Um beijinho
Tiago

 
At 2:28 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá Tiado querido amigo, quero apenas que saibas, que eu n/ pertenço ao Partido monarquico, mas sou de sangue Português puro, n/ tenho partido polico n/ sou filiada embora me identifique com a direita Portuguesa, mas se houvesse um referendo para a escolha de Rei ou Presidente sem dúvida nem vacilava escolheria o Rei, e sabes porquê!...porque seria uma pessoa que amava o meu país num todo amava os Portugueses num todo, seria uma pessoa preparada para o cargo, nunca seria um qualquer charlatão, que por simpatia partidária lá estava a ganhar o salário mensal.
Sou pelo Rei e viva o Rei.
Beijinhos Adryka

 
At 2:30 da tarde, Blogger Unknown said...

Se precisares de alguém para falar não exites e adiciona-me ao teu messenger.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home