ti_a_u

terça-feira, julho 26, 2005

Reflexo de Um Sonho

3 Comments:

At 8:40 da manhã, Blogger Unknown said...

Sim Tiago o sonho é só o refexo da nossa mente por vezes perturbada, por coisas estranhas e incomprensiveis. Que o reflexo do teu sonho te leve a imaginação até paraíso e extase e prazer.
Um grande beijo para um grande homem que eu gosto muito.

 
At 11:57 da manhã, Blogger * Ju * said...

Apesar das ruínas e da morte, onde sempre acabou cada ilusão, a força dos meus sonhos é tão forte, que de tudo renasce a exaltação e nunca as minhas mãos ficam vazias...

*Beiju*

 
At 2:55 da tarde, Blogger Unknown said...

Amigo Tiago como é eu quereia ver aqui muita coisa tua...Gosto muito de ti, queria ler as tuas aventuras a tua vida os teus amores e desamores, a vida é hoje amanhã já é muito tarde.Escreve querido amigo fala da tua justiça, como vais conta-me coisas.
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home