ti_a_u

segunda-feira, setembro 05, 2005

Hoje...



Recentemente recebi um texto que me fez pensar... falava da importância do dia de hoje, porque o amanhã poderá ser tarde para muita coisa...

Quero por isso partilhar convosco aquilo que sinto agora, estou feliz... apesar de todas as contrariedades deste ano de 2005, que parece estar a ser para todos nós um período de aprendizagem, continuo a saber sorrir e a partilhar alegrias e tristezas com pessoas muito especiais... Vejo uns crescerem e os outros amadurecerem e aprendo que mesmo sem sabermos, ajudamos muitas pessoas nos seus caminhos...

Deixo-vos aqui um conselho, não deixem que os medos (que todos temos e são legítimos) vos prendam as mãos e façam com que não alcancem os vossos sonhos... Sonhar é bom mas viver é melhor :-)

4 Comments:

At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A destruição faz com que se renasça sempre muito mais forte. Acho que me vou apercebendo disso. Isto tem sido muito "defícil", mas... tem sido uma fonte de aprendizagem. Viva o sonho e viva a vida.

Karlova

 
At 9:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

fico mt feliz por saber q estas bem, a tornares-te numa pessoa ainda mais exepcional e de te ter como Amigo de decadas (ai q tamos a ficar cotas...)e que continuemos nesta caminhada d vida juntos
como se costuma dizer (ou algo do genero)... "o que nao nos destroi torna-nos mais fortes"... e uma bela verdade, cada vez mais forte como as raizes d uma arvore centenaria (tinha d ser clorofila)
penso q somos incapazes d viver sem sonhar, tipo: existo, logo sonho... e como e bom e por vezes como e dificil
e como diz a nossa karlova... "Viva o sonho e viva a vida"

sandoska

 
At 9:49 da tarde, Blogger Unknown said...

Tiago meu amigo, cada dia uma batalha e uma vitória.
Beijinhos

 
At 7:06 da tarde, Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Tiago

obrigada pelo teu comentário
no meu blogue
e
também por estas palavras ricas
que hoje
me deram muita força.

beijux létinha.

 

Enviar um comentário

<< Home