ti_a_u

sexta-feira, outubro 14, 2005

Reflexos Musicais...



Conseguem sentir a música destes violinos? Imagino-me a voar e sonhar através das notas que se hão-de soltar destas cordas!!! Duas das minhas realidades mais queridas, a cidade e a música... fica a faltar apenas ... a pastelaria :-)

... e todos vocês!!!

9 Comments:

At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

poi, poi... doceiro de mao cheia...

tens razao! o melhor condimento, o melhor d acto dcomer é ter uma boa companhia, companhia d nossos Amigos...

sandoska

 
At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A experiência no texto nunca é a realidade, mas uma leitura poética da mesma. Antes fosse o meu quarto arrumado daquela forma geométrica, antes houvesse uma foto à cabeceira! É bom ter outras vidas na escrita, não é?

Com um abraço!

 
At 2:51 da tarde, Blogger ti_a_u said...

Melhor não haver a foto na cabeceira se corresponder a uma lembrança do passado... antes um espaço livre para ser ocupado por uma imagem do presente...

Teremos mesmo outras vidas na escrita? Penso que não, construímos aquela que desejamos ou choramos aquela que temos, mas corresponde sempre à nossa vida...

Para mim a escrita são sentimentos, os meus sentimentos: os de ontem, os de hoje e aqueles que desejo para amanhã

 
At 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De todos os artíficios criados pelos homens, a escrita talvez seja a mais radical de todas. O que provocou o seu aparecimento foi uma necessidade económica, contabilizar impostos. Ela como meio de comunicação é imperfeita, enganadora e depende demais das circunstâncias da sua elaboração. A escrita não me traduz, e faz-me perder muitas vezes o caminho que busco. " I too am untranslatable" é um verso de Whitman que chega perto do que sinto em relação ao acto de escrever. Nem tudo o que escrevo são sentimentos meus: muitos são fingidos, na mesma categoria de fingimento de que fala Pessoa. Mas se são fingidos por mim, então são meus... Então sim, concordo contigo sobre escrever com os nossos sentimentos.

 
At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tiago:

"¿Qué es la vida? Un frenesí. ¿Qué es la vida? Una ilusión, una sombra, una ficción, y el mayor bien es pequeño; que toda la vida es sueño, Y los sueños, sueños son. Para ti, de Calderón de la Barca porque sei que gostas do Barroco. Pequenos Nadas: és livre para interpretares tudo, a vida, os sonhos e as nossas indecisões.

Um Abraço!

 
At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tiago, acabei colando no meu comentário, a parte que fiz para o Pequenos Nadas. Perdão por isso. Segue ainda o meu abraço, e o obrigado (atrasado) pelo café daquele dia!

 
At 3:33 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá amigo vejo que continuas a escrever fico feliz por ti, quero deixar um beijinho

 
At 5:13 da tarde, Blogger Unknown said...

Tiago que é feito de ti amigo...Diz qualquer coisa. Beijinhos

 
At 9:55 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá nesta data tão especial para a humanidade não podia deixar de te vir visistar e dizer-te que gosto muito de ti e aproveito para te desejar um santo Natal. Beijinhos amigo

 

Enviar um comentário

<< Home